Pulo da Gata

Pulo da Gata

Pulo da Gata

O Boticário amplia portfólio da linha Nativa SPA

22/08/2014 11h11

Para deixar o ritual de beleza ainda mais completo e prazeroso, O Boticário traz novidades na linha de cuidados pessoais Nativa SPA. São lançamentos e reformulações em itens para corpo, pernas, pés e mãos com cores, texturas e cheiros envolventes. Os produtos já podem ser encontrados nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário.

Esfoliação sem enxágue é a novidade do Gel Esfoliante Melissa e Alecrim para Pernas e Pés.

O produto é o primeiro do portfólio de Nativa SPA que ajuda na retirada das células mortas da pele sem a necessidade de água para retirar o excesso. Além de promover esfoliação intensa, o gel é uma ótima opção para ser utilizado em casa ou levado na bolsa para uso em salões de beleza. Outro item superprático de transportar e usar é a Escova de Cabelo para Desembaraçar de Nativa SPA. Com cerdas em duas alturas, ela não quebra os fios e é recomendada para todos os tipos de cabelo.

Sucesso de vendas das lojas exclusivas Nativa SPA, a linha de produtos com a exótica fragrância Flor de Lótus chega agora à rede O Boticário com dois produtos - Loção Hidratante Corporal Exótica e Óleo Desodorante Corporal. Outra novidade disponível em todos os canais da marca é a Loção Hidratante Corporal Revitalizante Blueberry, fragrância já consagrada pelos itens para cabelos.



Renovação na fórmula e no visual dos produtos

Nativa SPA traz novidades também no portfólio de cremes para mãos e pés, com novo visual para as embalagens e formulações ainda mais completas. O Creme para as Mãos Exótico Ameixa e o Creme para os Pés Exótico Ameixa, por exemplo, possuem agora textura mais aveludada e maior poder de absorção. Já o Creme de Mãos Refrescante Melissa e Alecrim conta com textura mais leve e fluida, proporcionando sensação refrescante. Ambos garantem hidratação por até 30 horas.
         

Sobre o blog

O blog da mulher de Arapiraca. Com dicas de moda, viagens, gastronomia e tudo que rola no mundo feminino no Agreste de Alagoas. Por Clau Soares e Kamylla Lima.

Arquivos