Claudio Barbosa
ASA é goleado pelo lanterna Águia e Vica lamenta chances desperdiçadas
Após três vitórias seguidas, o ASA foi derrotado pelo lanterna Águia de Marabá por 4 x 1, no estádio Zinho Oliveira. O jogo foi bastante disputado e o time do Águia soube aproveitar as oportunidades e conclui-las em gol. O alvinegro, por sua vez, chegou a perder algumas oportunidades importantes.
Aleilson (2) e Danilo Galvão (2) fizeram os gols do Águia Marabá, enquanto o ASA teve o gol assinalado pelo artilheiro Wanderson, que chegou a 7 gols na competição.
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO). Auxiliares: Natal da Silva Ramos Júnior (TO) e Sandro do Nascimento Medeiros (MA).
O Águia venceu com : Bruno Grassi, Leonardy, Emerson, Joécio e Jadílson; Mael, Esdras, Gilmar Baiano (Valdanes) e Diego Palhinha (Luiz Fernando); Danillo Galvão e Aleílson. Técnico: João Galvão.
O ASA foi derrotado com: Pedro Henrique, Leandrinho (Tiago Baiano), Rodrigão, Micael e Lucas Pavone; Cal, Michel, Lucas (Alan Pinheiro) e Didira; Alex Henrique (Tiago Cavalcanti) e Wanderson: Técnico: Vica.
No final da partida o técnico Vica lamentou as chances desperdiçadas pela equipe, notadamente no segundo tempo quando chutou uma bola na trave. “ Mudaria a história do jogo. Mas ninguém pode tirar o mérito da equipe do Águia, que, depois desse lance, em dois contra ataques foi feliz, aproveitando as oportunidades criadas e fazendo os gols”, analisou.
“Futebol é assim, você cria as oportunidades, você tem que fazer. Nós criamos e não fizemos algumas. Eles criaram e tiveram competência para fazer”, comentou. Disse que deixava Marabá decepcionado, porque a equipe tinha condições de deixar o campo com pelo menos um empate.
O volante Michel (ASA) recebeu o 3º cartão amarelo e desfalca a equipe no próximo compromisso alvinegro, que será no domingo (14) frente o Salgueiro (PE), às 16 horas, no Coaracy da Mata Fonseca.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil
