Pulo da Gata
Miss AL grava comercial para TV com Tirullipa
A Miss Alagoas, a arapiraquense Aline Karla Macedo, gravou, na noite desta terça-feira (2), em Maceió, um comercial para televisão com o humorista cearense Tirullipa.
A propaganda faz parte da campanha junina da empresa de material de construção Carajás, que possui lojas em João Pessoa, Campina Grande e Arapiraca.
Aline Karla foi convidada pelo diretor da produtora Staff, na capital do Estado, Pedro Gama, para interpretar uma noiva junina no vídeo. “Arrancaram-me de Arapiraca para gravar. Amei”, revelou, entre risos.
Sobre Tirullipa, ela confessou que a gravação foi muito divertida. “Ele é um cara hiper-profissional e muito agradável”, disse.
A peça irá ao ar na próxima semana e deve ser veiculada em todo o Nordeste.
Sobre o blog
O blog da mulher de Arapiraca. Com dicas de moda, viagens, gastronomia e tudo que rola no mundo feminino no Agreste de Alagoas. Por Clau Soares e Kamylla Lima.
Arquivos
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS
