Claudio Barbosa
Didira: "Estão falando coisas que não existem."
Ídolo da torcida do ASA e vivendo o clima de preparação para o segundo jogo das quartas de final da série C, frente o Tupi (MG), o meia Didira falou sobre as especulações de uma possível ida para o CSA. Entrevistado pelo repórter Jânio Barbosa, da Rádio Novo Nordeste AM, o meia não escondeu a sua indignação com as especulações, inclusive que teria recebido dinheiro da equipe azulina.
Afirmou que “as pessoas têm que falar as coisas quanto tiver tudo certo e tudo concretizado, não adianta falar porque está ouvindo especulações. Isso me deixa com a cabeça quente e chateado, porque estamos perto de um jogo importante, um jogo decisivo, e estão falando coisas que não existe”.
Sobre a informação que teria recebido R$ 30 mil de forma antecipada foi direto: “Eu não peguei dinheiro de ninguém, não assinei nada, o meu foco só está nesse jogo e na classificação do ASA para a Série B”.
Deixou transparecer uma preocupação: “Se acontece um resultado negativo, a torcida já vai pensar que eu não estou jogando bem, ou não joguei bem, por conta de um pré-contrato. Então, as pessoas têm que saber o que vão falar para não cometer esses erros, para não me prejudicar e prejudicar a equipe”, concluiu.
O contrato do meia com o ASA vai até o dia 30 de novembro. Segundo ele, só a partir do fim de contrato é que vai decidir o que fazer para a temporada 2016.”Vou esperar uma proposta do ASA, tem algumas especulações, mas nada concretizado, então eu espero que algumas pessoas possam entender e não falem besteira para não me prejudicar “encerrou.
Sobre o blog
Radialista