Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Didira sente pancada no tornozelo durante treino

15/10/2015 19h07
Didira sente pancada no tornozelo durante treino

Na preparação para o confronto que vale vaga na Série B de 2016, o time do ASA voltou a trabalhar na tarde desta quinta-feira (15), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, local da grande decisão diante do Tupi (MG). A atividade foi realizada com portões fechados e a norma continuará valendo para os trabalhos previstos para esta sexta-feira, sábado e, também, no domingo. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o técnico Vica vai conversar com a imprensa após o treinamento do sábado.

O volante Cal vem sendo poupado de algumas atividades, em razão de um problema clínico, porém, deve ficar à disposição para o jogo decisivo. De acordo com informação apurada pelo programa Batendo Bola, da Rádio Novo Nordeste AM, através do comentarista Josenildo Souza e pelo repórter Jânio Barbosa, o meia Didira sofreu uma pancada no tornozelo e já iniciou tratamento. Embora o DM do clube não tenha se pronunciado oficialmente, o jogador não deve ser problema para o jogo decisivo da segunda-feira (19).

Apesar das dificuldades, os jogadores se mostram confiantes em reverter o quadro e garantir a classificação para a série B em 2016. O elenco e a Comissão Técnica já tiveram inclusive uma reunião com a direção do clube, mas o teor da conversa não foi divulgado para a imprensa. Vale lembrar que se o ASA devolver o placar do primeiro jogo, ou seja, vencer por 2 x 0,a decisão será nas penalidades e treinamentos já estão sendo feitos.

O Tupi

Na cidade de Juiz de Fora (MG), a equipe do Tupi encerra nesta sexta-feira (16) os preparativos para enfrentar o ASA, na segunda partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. A diretoria tem cercado atletas e comissão técnica de todos os cuidados possíveis, para que não entrem no clima de euforia da torcida.

No sábado (17), a delegação segue para o Rio de Janeiro (RJ) onde embarca para Maceió, pernoita na capital alagoana e, no domingo, vem para a cidade de Arapiraca.

Apesar dos treinamentos fechados e das poucas informações divulgadas para a imprensa, o Galo Carijó deve manter a equipe base que venceu o primeiro jogo no estádio Mário Helênio. A única alteração deve ser mesmo no ataque, com a saída de Kaio Wilker para entrada de Geraldo ou Bruno Aquino.

Provável equipe: Glaysson; Osmar, Sidimar, Fabrício Soares e Bruno Ré;
Genalvo, Rafael Jataí, Vinícius Kiss e Marcos Goiano; Felipe Augusto e Geraldo ou Bruno Aquino.
 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos