Claudio Barbosa
Didira sente pancada no tornozelo durante treino

Na preparação para o confronto que vale vaga na Série B de 2016, o time do ASA voltou a trabalhar na tarde desta quinta-feira (15), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, local da grande decisão diante do Tupi (MG). A atividade foi realizada com portões fechados e a norma continuará valendo para os trabalhos previstos para esta sexta-feira, sábado e, também, no domingo. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o técnico Vica vai conversar com a imprensa após o treinamento do sábado.
O volante Cal vem sendo poupado de algumas atividades, em razão de um problema clínico, porém, deve ficar à disposição para o jogo decisivo. De acordo com informação apurada pelo programa Batendo Bola, da Rádio Novo Nordeste AM, através do comentarista Josenildo Souza e pelo repórter Jânio Barbosa, o meia Didira sofreu uma pancada no tornozelo e já iniciou tratamento. Embora o DM do clube não tenha se pronunciado oficialmente, o jogador não deve ser problema para o jogo decisivo da segunda-feira (19).
Apesar das dificuldades, os jogadores se mostram confiantes em reverter o quadro e garantir a classificação para a série B em 2016. O elenco e a Comissão Técnica já tiveram inclusive uma reunião com a direção do clube, mas o teor da conversa não foi divulgado para a imprensa. Vale lembrar que se o ASA devolver o placar do primeiro jogo, ou seja, vencer por 2 x 0,a decisão será nas penalidades e treinamentos já estão sendo feitos.
O Tupi
Na cidade de Juiz de Fora (MG), a equipe do Tupi encerra nesta sexta-feira (16) os preparativos para enfrentar o ASA, na segunda partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. A diretoria tem cercado atletas e comissão técnica de todos os cuidados possíveis, para que não entrem no clima de euforia da torcida.
No sábado (17), a delegação segue para o Rio de Janeiro (RJ) onde embarca para Maceió, pernoita na capital alagoana e, no domingo, vem para a cidade de Arapiraca.
Apesar dos treinamentos fechados e das poucas informações divulgadas para a imprensa, o Galo Carijó deve manter a equipe base que venceu o primeiro jogo no estádio Mário Helênio. A única alteração deve ser mesmo no ataque, com a saída de Kaio Wilker para entrada de Geraldo ou Bruno Aquino.
Provável equipe: Glaysson; Osmar, Sidimar, Fabrício Soares e Bruno Ré;
Genalvo, Rafael Jataí, Vinícius Kiss e Marcos Goiano; Felipe Augusto e Geraldo ou Bruno Aquino.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres
