Politicando
Assessor de Rui Palmeira chama Renan Calheiros de desinformado

“A eleição de 2018 foi mesmo antecipada”, disse, nesta terça-feira (07), Welisson Miranda, assessor especial do prefeito de Maceió Rui Palmeira (PSDB), depois que o senador Renan Calheiros (PMDB) usou sua emissora de rádio na capital para criticar a gestão do tucano. Ao radialista França Moura, no programa Cidadania da Rádio Correio, Welisson chamou o senador de “desinformado” sobre o papel do município no sepultamento de indigentes.
Segundo Miranda, a Prefeitura de Maceió tem cumprido o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público nesse caso. “Acho que os problemas que o senador vem enfrentando em Brasília, por conta da Lava Jato e outros inquéritos que ele responde no Supremo Tribunal Federal (STF), estão deixando-o desorientado”, enfatizou. “O senador armou um palanque, antecipou 2018 e está fazendo discursos desencontrados”, reforçou o assessor do prefeito.
“O senador vende o discurso da crítica sobre o reajuste da passagem de ônibus em Maceió, mas silencia sobre o aumento exorbitante que o filho dele, governador Renanzinho, deu ao transporte intermunicipal através da Arsal”, apontou Miranda, explicando que no caso da passagem do transporte coletivo na capital, o aumento era imprescindível. “O prefeito optou pelo valor menos prejudicial à população”, afirmou. “Rui Palmeira está fazendo uma gestão responsável e eficiente e o povo reconheceu isso o reelegendo em 2016”, acrescentou.
PARDAIS – O assessor especial do prefeito também criticou o senador por se posicionar contra os pardais. “O senador Renan ou faz por desconhecimento ou, o que é pior, eleitoralmente, a crítica aos pardais. Estatísticas já comprovaram que após a instalação desse tipo de instrumento o índice de acidentes no trânsito diminuiu muito, isso preserva vidas, é também uma questão de saúde pública”, esclareceu Welisson Miranda, também porta-voz da gestão de Rui Palmeira e presidente do PSDB de Paripueira.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

'Em Maceió, os Direitos básicos só chegam por ordem judicial', diz Teca Nelma durante sessão

Covid-19: novo estudo sugere que coronavírus surgiu em morcegos

Cabo Bebeto critica homenagem a Margareth Menezes na Assembleia Legislativa de Alagoas
Câmara aprova relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro de ação no STF

Maceió realiza “dia D” de vacinação contra Influenza no próximo sábado (10)
