Marisa fecha as portas em Arapiraca e demite mais de 50 funcionários

A rede de lojas Marisa, em Arapiraca, encerrou as atividades de forma silenciosa na noite dessa segunda-feira (07).
Sem fazer alarde, a empresa encerrou as atividades na capital do Agreste e demitiu cerca de 50 funcionários. O consumidor mais atento pôde perceber indícios que levariam a esse fim. Exemplo foi a série de promoções realizadas pela rede durante os primeiros meses de 2017.
A reportagem do 7 Segundos conversou com o setor de marketing do Arapiraca Garden Shopping, que não só confirmou, como adiantou estar negociando a vinda de nova âncora para o centro comercial. Os arapiraquenses terão acesso à rede exclusiva (caso seja concluído o negócio). Mais ainda, a franquia será a primeira inaugurada na região nordeste.
Já a assessoria de comunicação da rede Marisa, confirmou o encerramento das atividades em Arapiraca e justificou ser uma decisão da companhia mediante o agravamento da crise financeira. Indagados a respeito do fechamento de outras unidades em vários estados do país, nada foi esclarecido. A reportagem também questionou sobre as finanças e uma possível falência na companhia, mas não houve posicionamento oficial nesse sentido.
Últimas notícias

Princípio de incêndio assusta moradores em edifício na Ponta Verde

Arapiraca: Vídeo mostra empresário envolvido em confusão com vizinhos pouco antes de ser morto

Prefeitura garante inclusão no São João de Arapiraca com camarote gratuito para PcDs

Terceiro suspeito de participar da morte da adolescente Mirian é preso pela polícia em Maceió

Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira

Subcomandante do 10º Batalhão da PM esclarece prisão de homem que matou a tia em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
