Novo comandante do 10º BPM de Palmeira pretende implantar o Disque Denúncia
 
                            O 10º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Palmeira dos Índios, município localizado no Agreste de Alagoas, terá um novo comandante. Quem assumirá, nesta segunda-feira (06), é o Major Anaximandro Tenório de Sá. Ele substituirá o Coronel Roberto Valle da Costa. Em entrevista ao 7segundos, o militar declarou quais ações irá colocar em prática para combater a violência no município.
“Pretendemos aproximar a sociedade palmeirense da Polícia Militar, através de palestras e entrevistas. Nós iremos convocar a todos a se engajarem no projeto Disque Denúncia 181. Iremos disponibilizar um número de uma operadora de celular para facilitar o serviço de inteligência da Polícia Militar. Nós iremos desempenhar diversas ações que irão ser feitas na região. Iremos definir após uma reunião que iremos ter com os oficiais e praças do BPM”, revelou.
De acordo com o mais novo comandante do 10º BPM de Palmeira dos Índios, o relacionamento com a imprensa será o melhor possível. “Esse elo vai ser de suma importância para a implantação do Projeto Disque Denúncia. Posso adiantar que esse projeto vai ser um sucesso. O convite surgiu através do Comandante Geral, Coronel Marcos Sampaio e do subcomandante, Wilson Silva. Eles confiam no me trabalho e me designou para essa nova missão”, acrescentou.
O major revelou para a nossa reportagem que o 10º BPM não irá dar trégua aos bandidos. “A sociedade palmeirense pode esperar muito trabalho dos oficiais e dos praças para diminuirmos os índices de violência em Palmeira dos Índios. Para que possamos lograr êxito é preciso de uma boa integração entre os órgãos de segurança de Alagoas e iremos focar no setor de inteligência”, afirmou.
Anaximandro Tenório de Sá destacou que não pretende instalar um posto policial, onde hoje é o posto de fiscalização da Secretaria da Fazendo do Estado de Alagoas (Sefaz) e que encontra-se abandonado na divisa de Alagoas e Pernambuco.
“A princípio não. Hoje, esse policiamento de posto fixo não está sendo mais usado é sim o de viaturas devido à mobilidade. Nós pretendemos expandir mais o serviço de Rocam por conta dos índices de crimes estão sendo praticados através desse tipo de transporte”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias
 
            Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
 
            Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
 
            Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
 
            Prefeitura de Maragogi facilita pagamento de tributos com opção via cartão de crédito
 
            Secretária de Saúde de Maragogi representa o Cosems-AL em reunião sobre o programa “Agora Tem Especialistas”
 
            Megavazamento do Gmail: como saber se seus dados foram vazados
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                             
                                             
                                             
                                             
                                            