Politicando
Célia Rocha pode ser candidata ao Senado; Câmara também está nos planos da ex-prefeita
O problema de saúde que teria afastado a ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PSL) da política parece ter ido embora. A queridinha do senador Fernando Collor de Melo (PTC) está sendo cotada para ser uma pretensa candidata ao Senado. Mas a Câmara dos Deputados também está nos planos, local bem conhecido por Célia, que já foi deputada federal e conhece bem os bastidores de Brasília.
O Politicando apurou com um grande seguidor da ex-prefeita, que ela já vem fazendo visitas a aliados e procurando aumentar o seu reduto eleitoral para que assim tenha uma dimensão do que vai encarar pela frente.
Célia é bastante ligada ao vice-governador do estado, Luciano Barbosa, que sempre deixa claro que faz o que for necessário para manter a ex-prefeita em atividade na política. Ele por sinal será um grande cabo eleitoral para Célia no ano que vem.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
