Politicando
Ex-casal tem gerado desconforto na Câmara de Maceió

A baixaria está instalada na Câmara Municipal de Maceió!!!
Um ex-casal vem gerando certo desconforto entre os parlamentares. Tanto que a vereadora Silvania Barbosa (PRB), durante a sessão de ontem (16), a qual ela estava presidindo, reclamou que problemas pessoais estariam sendo levados para dentro do plenário.
A rusga entre a dupla é tão séria que um não cita o nome do outro no plenário. Pelas conversas nos corredores da Câmara, o amor acabou após um deles “invadir” o reduto eleitoral do outro. Um generalizado troca-troca de ofensas é visto na Casa. Parece até sessões de Câmaras de interior, onde não existe ordem, nem lei.
CLIMA PESADO
Ainda durante a sessão de ontem (16), o clima ficou tenso entre a vereadora Silvânia Barbosa e o vereador Siderlane Mendonça (PEN).
O vereador se inscreveu para discursar, mas devido a demora na discussão sobre a faixa azul, iniciada pelo parlamentar Silvânio Barbosa (PMDB), Siderlane acabou não tendo o direito da palavra.
Irritado foi até à mesa do plenário e em tom de ameaça desferiu palavras que não agradaram à vereadora Silvânia Barbosa, presidente da Casa no momento. Se já não bastasse isso, a vereadora decidiu antecipar uma votação e deixou a fala de Sirdelane para depois, o que acabou irritando o edil que imediatamente se retirou do plenário desferindo palavrões em direção a presidente.
Com o retorno de Siderlane, alguns parlamentares precisaram conter o vereador e apaziguar os ânimos, como mostra a imagem acima.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

"É nítida a intenção de agredir", diz Leonam sobre advogado acusado de agredir namorada

Corpo de Ana Beatriz é liberado para sepultamento em Novo Lino

Polícia Civil prende acusado de ameaçar ex-companheira e descumprir medida protetiva

Caso Ana Beatriz: mãe de bebê será mantida em cela isolada por segurança

HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre
