Politicando
Brigas internas revelam teor político por trás da greve da Educação em Arapiraca
Testemunhas relataram que os professores quase saíram no tapa nesta sexta-feira (09)
Que a disputa entre os sindicalistas tem ameaçado a Educação em Arapiraca não é novidade. No dia 5 de maio o Politicando já havia divulgado que André Luis – presidente do Sinteal em Arapiraca - e Arnaldo Rocha não se bicam.
Nesta sexta-feira (09), dia em que a greve da categoria completa um mês, brigas internas voltaram a acontecer no Centro Administrativo. O que demonstra que pode haver uma mão por trás de toda essa movimentação. Sendo assim, é uma luta que acaba se tornando ilegítima diante de tantos diálogos - sem resultados - com o prefeito Rogério Teófilo.
Áudios que chegaram a redação do 7 Segundos revelam que algumas lideranças discutiram entre elas sobre a continuação ou não da greve. Nos áudios uma pessoa chega a pedir que alguém separe a confusão, visto que os professores “estão quase caindo no tapa”.
Uma professora, ao falar no microfone, diz que a greve vai acabar e infelizmente vai ter que voltar a trabalhar. Detalhe que antes deste fato, uma outra professora questionou: “Se o Arnaldo falou porque eu não posso falar? Você não quer deixar?”.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Entenda a operação militar dos EUA contra o narcotráfico na América do Sul
Mega-Sena 2940: sorteio desta sexta (14) pode pagar R$ 100 milhões
Charles Pacheco discute implantação do Ecoponto em São Sebastião para 2026
PF sugere inclusão de Cid e parentes em programa de testemunhas ameaçadas
Homem é preso com drogas e arma de fogo após denúncia de violência doméstica em Piaçabuçu
