Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Severino Pessoa envia imagem para confirmar que foi traído pelo prefeito de Arapiraca

Deputado entregou secretarias que tinha indicado dentro do governo municipal

21/05/2018 00h12
Severino Pessoa envia imagem para confirmar que foi traído pelo prefeito de Arapiraca

Pela primeira vez, após o rompimento político com o prefeito de Arapiraca, o deputado estadual Severino Pessoa (PRB) revela os detalhes que o levaram a encerrar a parceria com Rogério Teófilo (PSDB). A palavra que resume o caso é: ‘traição’. 

No primeiro momento, o deputado alegou que foi traído e que por isso não só cortou laços políticos com o prefeito como entregou os cargos que estavam sob sua ‘coordenação’, ou seja, secretarias indicados por ele. Entregaram suas pastas a secretária de Serviços Públicos, Vanessa Sampaio, e a secretária de Educação, Mônica Pessoa. 

Num segundo momento, em resposta aos comentários do parlamentar e ainda sobre uma carta aberta onde a ex-secretária de Educação chama o prefeito de omisso, Rogério Teófilo reagiu e disse que honrou todos os compromissos de campanha que tinha com Severino Pessoa. 

“Até ontem eu votava no Severino para deputado federal. Era esse o compromisso que assumimos. Ele sabia que eu também tinha compromissos de votar no Rui Palmeira (para governo) e no Téo Vilela para o Senado, além do Rodrigo Cunha para deputado federal. Como o Rodrigo não é mais candidato a deputado, eu só estava apoiando ele (Severino)”, respondeu o prefeito. 

Após a resposta de Teófilo, o deputado Severino, que é pré-candidato a deputado federal, enviou foto e vídeo à imprensa para confirmar a ‘traição’ do prefeito que teria feito um acordo para apoiar o deputado federal Athur Lira (Progressistas), candidato a reeleição. Este nó, segundo Pessoa, envolve o advogado Moacir Teófilo, filho do prefeito e pré-candidato a deputado estadual. 

Para Severino Pessoa, que tem sua esposa, Fabiana Pessoa (PRB) no cargo de vice-prefeita e que também vai disputar uma vaga na Assembleia, essa teria sido a gota d’água e onde a palavra ‘traição’ se encaixa, pois o prefeito estaria fechando apoio com outras duas candidaturas.

 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos