Paulo Marcello
Iraldo Silva segue peregrinação de visitas durante pré-campanha
Empresário se reuniu com comunidades de Arapiraca, Coité e Craíbas

Pré-candidato a deputado estadual, Iraldo Silva (PROS), continua sua peregrinação pelo Agreste de Alagoas. Ouvindo a população, o empresário visitou, na última semana, os municípios de Coité do Nóia e Craíbas, além do bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
“Fiquei muito feliz com a receptividade e a esperança contagiante do povo que quer ver a mudança acontecer”, disse Iraldo após visita aos sítios Manoel Gomes e Riacho Fundo, em Coité do Nóia.
Em Craíbas, Iraldo passou pelo sítio Lagoa da Cupira e mais tarde esteve com moradores do bairro Manoel Teles, na periferia de Arapiraca.
“Não tenho palavras para expressar minha gratidão pela recepção de Jéssica e o Sr. Anastásio, ex-vereador de Feira Grande. Obrigado a todos (as) que estiveram presentes”, agradeceu.
Iraldo está se encontrando com várias lideranças da Região para formatar suas principais metas e conquistar o apoio de pessoas que não tem compromisso com nenhum político tradicional do Estado. De acordo com o pré-candidato, a ideia básica dos encontros e reuniões é ouvir ‘a voz do povo’ para em seguida definir as principais bandeiras de campanha.
“Acredito que esse tipo de interação é muito importante, notadamente neste momento onde existe muita insatisfação da população com os políticos do país. A falta de água nas comunidades e o descaso com educação e saúde continuam sendo os principais problemas desses municípios menores. Ouvimos depoimentos e estamos anotando tudo, para reivindicar mais na frente. Tudo muda quando a gente contribui com a mudança" disse.
Veja também
Sobre o blog
Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.
Arquivos
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres
