Bastidores
Funcionários são pressionados e ameaçados caso não votem nos candidatos apoiados por prefeito
A pressão política sobre funcionários públicos comissionados e efetivos ainda é praticada nos dias atuais.
Nesta semana ocorreu uma reunião em uma prefeitura do Agreste de Alagoas, entre um secretário e seus colaboradores e foi dado o recado: Todos precisam votar nos candidatos apoiados pela atual gestão, caso contrário os comissionados sofrerão retaliações com demissões e os efetivos serão transferidos de local.
A medida visa pressionar os funcionários a darem aos candidatos, apoiados pelo grupo político que administra a essa grande cidade agrestina, a garantia de mais votos para o seus aliados.
Talvez, a pressão não resolva. Depois da atitude, vários profissionais estão revoltados, o que pode ter efeito contrário e o tiro sair pela culatra.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
