Ribeirinho
Ex-prefeitos de São Brás e Colégio lançam candidatura de irmã
Família Cavalcante tenta reconquistar liderança política

As eleições municipais de 2020 estão em plena articulação nos municípios do Baixo São Francisco alagoano, seja por acertos que ocorrem nos bastidores, surgimentos de novas caras que testam a aceitação do eleitorado ou posicionamentos de velhos conhecidos.
A mais recente surpresa para a disputa das prefeituras e câmaras no próximo pleito foi apresentada por dois irmãos, ambos ex-gestores de cidades ribeirinhas vizinhas.
Em uma imagem que circula nas redes sociais e está publicada nesta postagem do blog, Eraldo Cavalcante (prefeito de Porto Real do Colégio de 2001 a 2008) e Carlos Cavalcante (ex-deputado estadual e prefeito de São Brás de 2001 a 2004) aparecem ao lado da irmã Daniela Cavalcante.
A princípio, Daniela está sendo apresentada como representante da família Cavalcante para tentar reconquistar o controle da prefeitura de Porto Real do Colégio, município atualmente administrado pelo empresário conhecido como Aldo Popular.
Veja também
Arquivos
Últimas notícias

Motorista perde o controle da direção após colidir contra carro de boi no Sertão

Homem é preso em Arapiraca suspeito de tentativa de homicídio contra motorista no Centro de Maceió

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca
