Bastidores
Teófilo se encontra com nova Mesa Diretora e sacramenta acordo
A reunião ocorreu em um bar da cidade e foi regada a cervejas e muitas conversas políticas
O que era desconfiança se tornou certeza no último fim de semana, quando uma foto que circulou nas redes sociais mostrou o encontro do prefeito Rogerio Teófilo e a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal.
Isso porque até então Teófilo se dizia isento na questão da eleição da câmara, mas nos bastidores já se comentava que o gestor teria “mexido os pauzinhos” para que Jairo Barros ganhasse a disputa contra Léo Saturnino.
Além do prefeito e do presidente da câmara, participaram do encontro os vereadores Melquisedec, Willomaks da Saúde, Pablo Fênix, Doutor Fábio, Fabiano Leão e Thiago ML.
A reunião ocorreu em um bar da cidade e foi regada a cervejas e muitas conversas políticas. O presidente do Imprev, Bergson Brito, também esteve no local acompanhando Teófilo.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Feira dos Municípios reforça compromisso com inclusão e acessibilidade
Jovem desmaia em ônibus lotado e é socorrido pelo Samu dentro do coletivo na Av. Fernandes Lima
Janeiro Roxo incentiva prevenção e reforça combate à hanseníase em Arapiraca
IBGE vai contratar mais de 39 mil temporários; veja cargos oferecidos
Secretaria do Trabalho oferece 2.572 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
