A administração de Teófilo está parada e sem perspectivas, diz vereador Rogério Nezinho
Vereador conta que há dois anos apresenta indicações que nunca foram atendidas.
Durante a Tribuna Livre, realizada na última quinta-feira (7), o líder comunitário e ex-secretário de Cultura de Arapiraca, Joãozinho Brauna, criticou a administração municipal atual, referindo-se ao lixo espalhado por Arapiraca.
O vereador Rogério Nezinho (MDB), também fez duras críticas ao prefeito Rogério Teófilo. Segundo o Rogério Nezinho, após dois anos de governo nada foi feito e que, nós próximos dois anos de mandato, faltará tempo para recuperar o que foi perdido. O vereador disse que toda a Zona Rural de Arapiraca está reclamando da falta de atenção da administração municipal e que, a falta de comunicação com o seu secretariado está refletindo de maneira negativa na sociedade.
Segundo o Nezinho, há dois anos ele vem usando a tribuna da Câmara Municipal, para denunciar o abandono da cidade pelo prefeito Rogério Teófilo e que, após fazer uma avaliação dos trabalhos feitos em Arapiraca, citou que existem obras onde o são colocados apenas dois pedreiros e dois serventes e dizem que ''as obras estão a todo vapor''.
Rogério Nezinho, concluiu sua fala afirmando que há dois anos apresenta indicações e que nunca foram atendidas, o que é prejudicial para a população.
Veja também
Últimas notícias
Paciente psiquiátrica ameaça marido e filha e polícia é acionada em Arapiraca
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
