Bastidores

Bastidores

Bastidores

Vereador de São Brás confirma “farra das diárias” e chama ex-colega de mentiroso

Presidente da Câmara Municipal se posiciona sobre acusações feitas por ex-vereador.

28/03/2020 07h07
Vereador de São Brás confirma “farra das diárias” e chama ex-colega de mentiroso

O presidente da Câmara Municipal de São Brás, Antônio Bezerra Filho, rebateu as denúncias feitas pelo vereador cassado Mima, em reportagem veiculada no 7segundos. Bezerra nega que o ex-parlamentar tenha sofrido perseguição política, mas confirma que as denúncias sobre a “farras das diárias” estão sendo apuradas. 

Bezerra classificou parte das acusações sofridas como mentirosas. “Quando fala em perseguição ele não fala a verdade. Fica tentando passar uma imagem diferente e esconde as coisas erradas que fez e faz na região”, afirmou.

Mas quando questionado pela reportagem se a única inverdade por parte do ex-vereador seria sobre perseguição política, ele confirma que as denúncias sobre a “farra das diárias” na Câmara Municipais são reais. “Quando ele fala das diárias tudo está sendo apurado e será esclarecido”, revela. 

Antônio Bezerra vai mais além e faz graves acusações sobre a postura de Mima como Policial Civil e vereador. “Bater em pessoas do nada e isso vem se repetindo por ser policial e disse que a lista é maior que um rolo de papel higiênico está registrado em ata, arrebentar cadeados de órgãos público, forjar acidentes para ter vantagens com as seguradoras, adentrar as escolas em horário de funcionamento com professores em sala”, denuncia. 

Por fim, Antônio Bezerra esclarece que o afastamento definitivo de Jaelson dos Santos Silva, o Mima, ocorreu através de processo disciplinar instaurado em dezembro de 2019. “A cassação ocorreu porque ele praticou atos incompatíveis com o decoro. Arremessou dinheiro na Mesa Diretora, agrediu um cidadão alegando que o estava fazendo por ser vereador”, concluiu o presidente, informando que a cassação ocorreu por unanimidade.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos