Bastidores
“Sou a favor que se mantenham os atendimentos, mas com responsabilidade,” afirma Léo Saturnino.
Vereador se mostrou preocupado com as frequentes aglomerações nas agências bancárias e comércio de Arapiraca

O Vereador Leo Saturnino (MDB) se mostrou preocupado com os frequentes flagrantes de aglomerações em Arapiraca, principalmente nas agências bancárias. Na sexta-feira (17), por exemplo, as filas eram enormes nas agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, principalmente na região central. “Sou a favor que se mantenham os atendimentos, mas com responsabilidade,” afirmou o vereador.
Quanto à questão do comércio, o vereador lembrou que vem de uma família de comerciantes e sabe como a situação está. “Não é nada fácil, mas temos que ter a consciência de saber como os países afetados estão superando toda essa situação, que deixa todo o planeta nessa incerteza. Acho até que o comércio deve funcionar, porém, com ressalvas. Principalmente na questão de segurança da vida humana, que é a mais importante,” concluiu.
Entre as recomendações está o uso de máscaras e guardar a distância necessária. Arapiraca teve um caso confirmado de coronavírus neste sábado (18). Léo Saturnino citou o exemplo de regiões próximas, como o Estado do Ceará, “com 100% dos leitos ocupados e Pernambuco quase nesse percentual. Lá fora, nos Estados Unidos, Nova York já cancelou o ano letivo para os estudantes. Enfim, vários exemplos,” afirmou.
Concluindo, Léo Saturnino destacou ser interessante observar esses exemplos e pegar os pontos positivos, para que as coisas comecem gradativamente voltar à normalidade com segurança.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Parecer da anistia pode reduzir pena de Bolsonaro e mantê-lo em prisão domiciliar

Mulher é presa em AL ao transportar mais de 15kg de maconha em ônibus interestadua

Ação + Centro Novo transforma Praça Manoel André em polo de serviços e cidadania
Orquestra Filarmônica de Alagoas une o tradicional e o contemporâneo em novo concerto

O que é a síndrome rara que causa fome insaciável em criança de 2 anos
