Bastidores
Enfermeira Claudjane Cavalcante confirma candidatura a vereadora em Arapiraca
Filha do empresário Jorge da farmácia, ela será candidata pelo Cidadania

A enfermeira obstétrica Claudjane Cavalcante confirmou ao blog que irá concorrer a uma das 19 vagas da Câmara de Vereadores de Arapiraca. Filha do empresário Jorge da Farmácia, a servidora da saúde é filiada ao Cidadania, liderado pelo advogado Hector Martins.
Claudjane já realiza uma série de serviços sociais em Arapiraca e regiões circunvizinhas, notadamente na área da saúde. Revelou que aceitou o convite feito pelos dirigentes do Cidadania e já está nas ruas dialogando com a população.
"A Pré-candidatura nasceu com o aval dos familiares e dos amigos, com a necessidade de renovar a câmara de vereadores de Arapiraca, criar e intensificar as políticas públicas destinadas a mulher arapiraquense," disse Claudjane.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Empresas de entrega estão extraviando cartões de crédito e descartando nas ruas de Arapiraca, diz denúncia

Influenciador alagoano Rico Melquíades se cala após pergunta sobre confissão de crimes

Padrasto é preso por morte de criança de dois anos; laudo aponta que menino sofreu agressão

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF
