Articulação de Severino Pessoa poderá eleger três vereadores em Arapiraca
Severino Pessoa defende que Arapiraca precisa voltar a crescer
A articulação política do deputado federal Severino Pessoa em torno do fortalecimento do partido Republicanos no Estado de Alagoas poderá render bons frutos na capital do Agreste, onde a sigla conseguiu agregar bons nomes e a expectativa é que, pelo menos, três vereadores possam ser eleitos.
Em Arapiraca o partido promete fazer barba, cabelo e bigode, lançando candidatura própria ao Executivo e trabalhando uma chapa proporcional competitiva e sem candidatos com mandato eletivo, promovendo assim uma participação nivelada e com chances igualitárias para todos os candidatos.
Severino Pessoa defende que Arapiraca precisa voltar a crescer e a população retomar o sentimento de autoestima.
“Essa combinação só será possível se nas eleições de outubro elegermos uma Câmara atuante, formada por pessoas que somem em prol de Arapiraca, ajudando a nova gestão, mas também fiscalizando e cobrando resultados do que não tiver funcionando”, frisou o deputado.
Últimas notícias
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
