Politicando
“Não serei vice de ninguém”, afirma Daniel Barbosa
Filho de Luciano Barbosa dá um fim nas especulações a seu respeito
Filho do vice-governador Luciano Barbosa (MDB), o jovem Daniel Barbosa (MDB) foi alvo de uma série de especulações sobre a sua participação nas eleições deste ano. Em entrevista exclusiva ao 7Segundos, Daniel Barbosa revelou que não irá compor chapa na condição de vice-prefeito.
“Não serei vice de ninguém. Sou de uma geração que vê com muita reserva esses arrumadinhos políticos. Tenho orgulho do trabalho de meu pai, Luciano Barbosa, por tudo o q ele fez por Arapiraca, colocando a cidade, à época, como uma das mais desenvolvidas do nordeste. No momento, na minha humilde opinião, acho que esses devemos ter respeito pelo momento e pela situação que as famílias vêm passando com essa pandemia”.
O posicionamento de Daniel encerra uma série de possibilidades que estavam sendo colocadas na mesa de discussões de grandes caciques da política alagoana.
“Essa é a primeira e última vez que me posiciono sobre o assunto”, diz Daniel, em tom decisivo.
Para ele, o momento é de unir Arapiraca. "A população precisa de apoio. A cidade precisa voltar a crescer. Pelo que sei e vi durante toda a minha vida, essa é a vocação de Arapiraca", citou.
Por fim, Daniel Barbosa relembrou o trabalho do pai, enquanto prefeito de Arapiraca por dois mandatos. “Ele é um técnico da área de gestão e já provou isso quando foi prefeito, Ministro de Estado e secretário da Educação. É um homem sério, dedicado ao trabalho e a família, e apaixonado por Arapiraca”, concluiu.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Motociclista que colidiu contra reboque de caminhão morre após dias internado no HGE
Com recorde na geração de emprego, Sine Alagoas divulga 2.228 vagas esta semana
Foragido da Justiça sofre tentativa de homicídio no município de Joaquim Gomes
Governo do Rio divulga lista com nomes de 115 mortos em megaoperação
Tragédia de Mariana-MG completa dez anos sem nenhum condenado pelo crime ambiental
