Politicando
“Não serei vice de ninguém”, afirma Daniel Barbosa
Filho de Luciano Barbosa dá um fim nas especulações a seu respeito

Filho do vice-governador Luciano Barbosa (MDB), o jovem Daniel Barbosa (MDB) foi alvo de uma série de especulações sobre a sua participação nas eleições deste ano. Em entrevista exclusiva ao 7Segundos, Daniel Barbosa revelou que não irá compor chapa na condição de vice-prefeito.
“Não serei vice de ninguém. Sou de uma geração que vê com muita reserva esses arrumadinhos políticos. Tenho orgulho do trabalho de meu pai, Luciano Barbosa, por tudo o q ele fez por Arapiraca, colocando a cidade, à época, como uma das mais desenvolvidas do nordeste. No momento, na minha humilde opinião, acho que esses devemos ter respeito pelo momento e pela situação que as famílias vêm passando com essa pandemia”.
O posicionamento de Daniel encerra uma série de possibilidades que estavam sendo colocadas na mesa de discussões de grandes caciques da política alagoana.
“Essa é a primeira e última vez que me posiciono sobre o assunto”, diz Daniel, em tom decisivo.
Para ele, o momento é de unir Arapiraca. "A população precisa de apoio. A cidade precisa voltar a crescer. Pelo que sei e vi durante toda a minha vida, essa é a vocação de Arapiraca", citou.
Por fim, Daniel Barbosa relembrou o trabalho do pai, enquanto prefeito de Arapiraca por dois mandatos. “Ele é um técnico da área de gestão e já provou isso quando foi prefeito, Ministro de Estado e secretário da Educação. É um homem sério, dedicado ao trabalho e a família, e apaixonado por Arapiraca”, concluiu.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil
