Politicando
“Não serei vice de ninguém”, afirma Daniel Barbosa
Filho de Luciano Barbosa dá um fim nas especulações a seu respeito

Filho do vice-governador Luciano Barbosa (MDB), o jovem Daniel Barbosa (MDB) foi alvo de uma série de especulações sobre a sua participação nas eleições deste ano. Em entrevista exclusiva ao 7Segundos, Daniel Barbosa revelou que não irá compor chapa na condição de vice-prefeito.
“Não serei vice de ninguém. Sou de uma geração que vê com muita reserva esses arrumadinhos políticos. Tenho orgulho do trabalho de meu pai, Luciano Barbosa, por tudo o q ele fez por Arapiraca, colocando a cidade, à época, como uma das mais desenvolvidas do nordeste. No momento, na minha humilde opinião, acho que esses devemos ter respeito pelo momento e pela situação que as famílias vêm passando com essa pandemia”.
O posicionamento de Daniel encerra uma série de possibilidades que estavam sendo colocadas na mesa de discussões de grandes caciques da política alagoana.
“Essa é a primeira e última vez que me posiciono sobre o assunto”, diz Daniel, em tom decisivo.
Para ele, o momento é de unir Arapiraca. "A população precisa de apoio. A cidade precisa voltar a crescer. Pelo que sei e vi durante toda a minha vida, essa é a vocação de Arapiraca", citou.
Por fim, Daniel Barbosa relembrou o trabalho do pai, enquanto prefeito de Arapiraca por dois mandatos. “Ele é um técnico da área de gestão e já provou isso quando foi prefeito, Ministro de Estado e secretário da Educação. É um homem sério, dedicado ao trabalho e a família, e apaixonado por Arapiraca”, concluiu.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais
