Bastidores
Filiado ao MDB, Cícero Dantas confirma pré-candidatura a vereador
Ex-presidente da Associação dos Produtores Rurais do povoado Mulungu, ele atua também no comércio
A disputa pelas 19 vagas na Câmara Municipal de Arapiraca promete ser acirrada nas eleições 2020, inclusive com a participação de representantes da área rural do município. Filiado ao MDB, Cícero Dantas, 38 anos, confirmou que é pré-candidato a vereador. Morador do povoado Mulungu, ele também trabalha como vendedor ambulante no centro de Arapiraca.
Filho de agricultor, Cícero Dantas informou que segue trabalhando na Agricultura Familiar e já foi presidente da Associação dos Produtores Rurais do povoado Mulungu. Além disso, também trabalha no Mercado Público de Arapiraca “e nas horas vagas sou ambulante com venda de celulares no centro de Arapiraca. Quero ser candidato para que possa representar os agricultores, comerciantes e os feirantes do municípios,” afirmou o pré-candidato.
“Venho de uma família humilde e, este ano, pretendo ser vereador e representar a população. Quero um dia poder mostrar aos meus três filhos, que fui um bom político e uma boa pessoa em nossa Arapiraca”, concluiu Cícero Dantas.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
