Bastidores

Bastidores

Bastidores

Dudu e Breno Albuquerque declaram apoio a Lucas Santos em Traipu

Durante reunião ocorrida no fim de semana, grupo discutiu sobre resultados de pesquisa

17/08/2020 11h11
Dudu e Breno Albuquerque declaram apoio a Lucas Santos em Traipu

O nome de Lucas Santos (MDB), filho do ex-prefeito Marcos Santos, segue fortalecido para as eleições municipais. No final de semana, eles receberam a visita de outra família de grande força política no Agreste: a de Dudu Albuquerque, acompanhado pelo filho, deputado estadual Breno Albuquerque, e da esposa, Amilka Melo, e ainda de assessores.

O encontro, que serviu para sacramentar o apoio político a Lucas Santos serviu também para discutir estratégias a partir do resultado de uma pesquisa de intenção de votos feita em Traipu pelo grupo político, que em cumprimento da legislação eleitoral, não terá resultados divulgados.

Nos bastidores, fala-se que o filho do ex-prefeito Marcos Santos tem grande vantagem sobre os outros nomes que podem entrar na disputa pelo comando da prefeitura. Lucas Santos não confirmou, mas também não desmentiu a situação.

De acordo com Dudu e Breno Albuquerque, a política passa por um momento de renovação e é isso que Lucas Santos representa neste momento em Traipu. “Nós representamos a juventude e temos como base a responsabilidade, que é da essência de nossos pais”, declarou, completando também: “em Traipu, nós temos um lado. Estamos com Lucas e Marcos Santos”, completou.

Durante a conversa, Dudu Albuquerque tomou como exemplo a própria família para demonstrar não ter dúvidas sobre o sucesso de Lucas Santos nas eleições. “Você está fazendo pelo seu filho, o que eu fiz pelo meu. Essa é a nova política que está tomando conta de Alagoas”, declarou, se dirigindo a Marcos Santos.

O ex-deputado Dudu ainda fez declarações relacionadas à sua ex-aliada política no município, Conceição Tavares. “Não gosto de falar mal de quem está contra. Mas aqui nós temos um projeto para Traipu. Troquei um fusca por uma ferrari”, disse.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos