Bastidores
Professora Ana Valéria segue no comando da 5ª GERE e não será candidata a vereadora em Arapiraca
O nome da pedagoga era cotado para concorrer a uma vaga na câmara pelo MDB
Cotada para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de Arapiraca pelo MDB, a professora Ana Valéria Peixoto irá mesmo permanecer no comando da 5ª Gerencia Regional de Ensino, com sede em Arapiraca. O prazo para se desvincular foi encerrado na última sexta-feira (14) e a professora optou por permanecer à frente do órgão regional de Educação no Estado.
Com a experiência de ter sido secretária de Educação em Arapiraca e Pão de Açúcar, a pedagoga Ana Valéria Peixoto de Oliveira assumiu a 5ª Gere, órgão que abrange as escolas estaduais de Arapiraca e mais nove municípios: São Sebastião, Feira Grande, Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano, Traipu, Craíbas, Limoeiro de Anadia, Taquarana, Coité do Nóia.
Ana Valéria foi secretária de Educação de Arapiraca por duas gestões, tendo atuado ainda como secretária adjunta de Gestão de Pessoas do município. Também foi secretária de Educação do município de Pão de Açúcar e, entre 2017 e 2018, foi diretora da Escola Estadual Izaura Antônia de Lisboa, em Arapiraca.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Com 16 votos, comissão do Senado aprova indicação de Messias para ministro do STF
Vídeo de encontro de fiéis na Câmara de BH causa polêmica nas redes
Praias de Alagoas estão entre as 15 melhores da América do Sul, aponta Tripadvisor
Saúde lança mapa interativo para consulta de medicamentos na rede pública de Maceió
Palmeira dos Índios inicia nova etapa do Terra Arada e amplia apoio à agricultura familiar
