Bastidores

Bastidores

Bastidores

Atuante em projetos sociais, Fhyslauren Albuquerque é pré-candidata a vereadora em São Sebastião

Filiada ao PP, a jovem de 24 anos é servidora pública e graduanda no Curso de Direito

25/08/2020 06h06
Atuante em projetos sociais, Fhyslauren Albuquerque é pré-candidata a vereadora em São Sebastião

Filiada ao Partido Progressista (PP), Fhyslauren Albuquerque é um dos nomes fortes para disputar uma vaga na Câmara Municipal de São Sebastião, Agreste do Estado. A pré-candidata tem 24 anos, é servidora pública no município e graduanda no Curso de Direito, representando uma novidade nas eleições municipais deste ano. Sempre ativa com os movimentos políticos no Estado de Alagoas, a mesma já liderou movimentos apartidários, em causas voltadas a juventude.

Fhyslauren alcançou destaque no Agreste com projetos sociais que beneficiaram mais de dois mil jovens. São ações sociais que tratam da inclusão e acessibilidade, como também de prevenção ao suicídio e projetos étnicos raciais.

Defensora dos direitos da mulher, Fhyslauren Albuquerque busca constantemente encorajar as pessoas a conquistarem seus espaços nas esferas públicas e privadas. Há expectativas por parte dos jovens da cidade que a mesma seja um dos novos nomes para disputarem uma vaga na Câmara de Vereadores.

Fhyslauren é também conhecida como filha da professora Cícera, também servidora pública no município a mais de três décadas.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos