Bastidores

Bastidores

Bastidores

Defensor da cultura, Marcos de A Kentinha é pré-candidato a vereador do Solidariedade

31/08/2020 17h05 - Atualizado em 31/08/2020 17h05
Defensor da cultura, Marcos de A Kentinha é pré-candidato a vereador do Solidariedade

Bastante conhecido como Marcos da Kentinha, o comerciante Marcos José da Silva é pré- candidato a vereador pelo Solidariedade, em Arapiraca. Antigo no ramo do comércio, um dos pioneiros com a venda de discos e fitas, até hoje mantém o negócio e permanece sendo um dos mais procurados quando o assunto é cultura musical. A Kentinha tem sua clientela fiel e apaixonada por música de qualidade. “A cultura em nossa cidade é desvalorizada, precisamos dar voz a nossos cantores da terra, precisamos preservar a arte, a cultura e a música de boa qualidade. Pretendo olhar mais para os comerciantes da nossa terra e para nossos músicos locais. Agora mesmo durante a Pandemia os comerciantes se sentiram abandonados e, quando a abertura foi autorizada, querem começar uma obra que dificultará as vendas.”

De família tradicional e humilde, Marcos tem 13 irmãos, tem como valores primordiais a ética, o respeito, a solidariedade e a empatia. Já atuou na gestão do Clube dos Fumicultores, sendo sócio proprietário e ativo também do clube da AABB. É formado em Contabilidade, mas sempre viveu a vida voltada para o comércio e a cultura. Por trabalhar diretamente com a população arapiraquense diariamente e há mais de 30 anos, Marcos afirma que conhece a realidade e as necessidades das pessoas e sente a necessidade de fazer diferente.

Considera a pré-candidata a prefeita Gilvania Barros, do Solidariedade, uma oportunidade de mudança para Arapiraca. E garante que trabalhará para o povo, que não é visto em nossa cidade. Seu slogan é #NaLutaPelaArteECultura, mas garante que olhará para todos aqueles que precisam de um olhar especial. "Precisamos de uma gestão que tenha empatia, que saiba se colocar no lugar do outro."

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos