Bastidores

Bastidores

Bastidores

Jardineiro de candidato a prefeito de Major Izidoro se exibe em redes sociais com armas de fogo

Funcionário de Theobaldo Cintra aparece com pistola e revólver em mãos

03/11/2020 17h05 - Atualizado em 03/11/2020 17h05
Jardineiro de candidato a prefeito de Major Izidoro se exibe em redes sociais com armas de fogo

No lugar dos seus instrumentos de trabalho, o jardineiro do candidato à prefeitura de Major Izidoro, Theobaldo Cintra (Progressistas), se exibiu nas redes sociais com armas de fogo. As imagens têm circulado nos últimos dias e se tornou motivo de polêmica na região.

O rapaz se chama Rodrigo, mas é conhecido como “Checa”. De acordo com o material reproduzido na internet, ele está de posse de duas armas de fogo, de calibres diferentes.

Em uma das mãos é possível identificar um revolver de calibre 38. Na outra, uma pistola de calibre desconhecido, mas de maior potencial letal.

Pelas ruas da cidade o comentário é um só: “Se o jardineiro do candidato já faz isso... Imagine se ele ganhar a eleição”. Os questionamentos são em decorrência do histórico de Theobaldo Cintra, que ficou famoso nas páginas policiais por seu suposto envolvimento em diferentes tipos de crime.

Theobaldo Cintra foi acusado pela própria esposa por agressão. O fato chegou a ser registrado em Boletim de Ocorrência. Ele também foi denunciado por efetuar disparos de arma de fogo contra o porteiro do prédio em que reside, em Maceió.

Recentemente, o candidato foi intimidado pela Polícia Civil para depor sobre o incêndio de um trator no município. O político foi citado como um dos supostos envolvidos no crime. O delegado Valter Nascimento foi designado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) para investigar o caso.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos