Bastidores
Alfredo Gaspar não vê ilegalidades em manifestações que pedem intervenção militar
Deputado eleito afirmou que não vê “nenhum tipo de manifestação violenta nem algo que esteja causando tumulto”
O ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e deputado federal eleito Alfredo Gaspar (União) fez questão de ressaltar que não irá utilizar recursos do chamado orçamento secreto durante seu mandato parlamentar. Gaspar disse ainda que não vê problema nas manifestações bolsonaristas na frente do 59º Batalhão, situado na capital alagoana.
As declarações foram dadas na última semana, em entrevista ao programa Na Mira da Notícia na cidade de Arapiraca. O noticiário é um produto do Grupo 7 Segundos de Comunicação, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18 horas, pela Rádio Gazeta FM 101,1 Arapiraca.
“Passo todo dia lá na frente do quartel e não vejo nenhum tipo de manifestação violenta nem algo que esteja causando tumulto, vejo pessoas insatisfeitas que não estão conformadas com os rumos que as eleições tomaram. Isso só vai ser esclarecido com diálogo, não adianta querer expor e dividir ainda mais o país”, disse Alfredo.
O deputado eleito ressaltou que as pessoas que ocupam o canteiro central da Avenida Fernandes Lima e as imediações do quartel do exército não estão protestando contra a democracia, mas contra o presidente eleito. “O país saiu de uma eleição totalmente dividido, o país está rachado ao meio. É natural que uma parte da população esteja insatisfeita com o resultado das urnas. Mas estamos num regime democrático, e a democracia deve ser respeitada”, disse.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Nomes ligados ao Banco Master e BRB depõem no STF nesta terça-feira (27)
Ovo da Madrugada comemora 18 anos e promete arrastar multidão pelas ruas de Penedo
Com trabalho de Arthur Lira, habitação avança em Rio Largo e mais de 600 famílias realizam o sonho da casa própria
Idoso de 75 anos é preso no Sertão de Alagoas por estupro de vulnerável
Prefeita Ceci acompanha entrega dos fardamentos na Creche CRIA e reforça importância da matrícula em Atalaia
