Mulher tem dedo fraturado e cabeça ferida após ser agredida com capacete em Paripueira
Vítima foi levada inicialmente a uma unidade de saúde em Paripueira e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para atendimento especializado na capital
Uma mulher ficou ferida após ser agredida pelo próprio companheiro com golpes de capacete, no município de Paripueira, Litoral Norte de Alagoas. A vítima sofreu fratura no dedo mínimo, ferimento na cabeça e escoriações nas pernas, sendo encaminhada para atendimento médico em Maceió. O suspeito foi preso.
De acordo com as informações, a agressão aconteceu por volta das 2h da madrugada. A mulher relatou que foi atacada pelo companheiro, que utilizou um capacete para atingi-la. Na tentativa de se defender, ela acabou sofrendo a fratura em um dos dedos da mão esquerda, além de outras lesões.
A vítima foi levada inicialmente a uma unidade de saúde em Paripueira e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para atendimento especializado na capital.
Após tomar conhecimento do caso, os policiais localizaram o suspeito no Conjunto Carlos Moura I, na localidade conhecida como Bambu Luar. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município.
Na delegacia, o homem foi autuado pelo crime de violência contra a mulher e permaneceu detido à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Delmiro conquista 3º lugar entre as melhores cidades para empreender
Homem é preso após furtar bolsa de idosa em gabinete da Câmara de Maceió
'Concluir o serviço: suspeito de matar Geane teria ameaçado filhos da vítima
Bandidos anunciam assalto e deixam jovem baleado em Delmiro Gouveia
Família de Ykaro Peterson organiza manifestação pedindo por Justiça
Marina JHC cresce e se aproxima dos 500 mil seguidores nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
