Bastidores
Morre Ada Mello, ex-senadora por Alagoas e prima de Fernando Collor
Diretora da OAM morreu em consequência de câncer
Morreu na tarde desta quinta-feira (20) a ex-senadora e diretora das Organizações Arnon de Mello, Ada Mello. Assistente social de formação, Ada tinha 69 anos e faleceu num hospital de Maceió, vítima de complicações decorrentes do câncer. A informação foi confirmada por familiares.
Ada era prima do ex-senador Fernando Collor de Mello, e chegou a ser sua segunda suplente no seu primeiro mandato, entre 2007 e 2014. Em setembro de 2008, Ada chegou a assumir o mandato de senadora por Alagoas, devido ao afastamento de Collor e a impossibilidade do primeiro suplente, Euclydes Mello, assumir.
Além da atuação política e empresarial, Ada também teve destacada presença junto à arquidiocese de Maceió, ajudando ações solidárias da entidade e propiciando espaços para a igreja nos veículos de comunicação das Organizações Arnon de Mello.
O filho do ex-senador Collor e diretor das Organizações Arnon de Mello, Fernando James, lamentou a morte da tia nas redes sociais. “Que o nosso senhor Deus te receba! Te amamos”, escreveu. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento da ex-senadora.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
