Bastidores
Alagoano, Secretário Nacional de Trânsito de Lula diz que Bolsonaro "deslegitimou" eleições
Adrualdo Catão utilizou as redes sociais para se manifestar sobre o julgamento do ex-presidente no TSE

O secretário nacional de trânsito do Ministério dos Transportes, alagoano Adrualdo Catão, afirmou que há elementos suficientes no processo eleitoral contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para caracterizar sua inelegibilidade.
Catão, que também é advogado, disse no Twitter que Bolsonaro usou sua autoridade como presidente da República para "deslegitimar" o processo eleitoral brasileiro.
"O sujeito, presidente da república e candidato à reeleição, usa sua autoridade para reunir embaixadores estrangeiros no Palácio do Planalto, onde passa a proferir mentiras para deslegitimar o processo eleitoral brasileiro. Se isso não for suficiente para inelegibilidade, nada é", diz a postagem.
Antes de ocupar a função nacional designado pelo ministro Renan Filho, Catão foi diretor-presidente do Detran-AL, onde fez um trabalho elogiado pelo então governador, que o indicou ao cargo federal.
Considerado um liberal e antipetista efusivo nas redes sociais, Adrualdo "converteu-se" durante os quatro anos de governo Bolsonaro, ao discordar de várias ações do então presidente.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Festival da Liberdade e Juventude de 2025 traz música, esporte e cultura para Girau do Ponciano

Perícia confirma causa da morte de trabalhador em estrutura de camarote no Jaraguá

Prazo para regularização cadastral de empresas de Maceió termina sábado (5)

Mesmo em obras, Estádio Rei Pelé ainda oferece riscos aos torcedores, diz MP

Homem é executado a tiros dentro de mercadinho na parte alta de Maceió
