Bastidores
Alagoano, Secretário Nacional de Trânsito de Lula diz que Bolsonaro "deslegitimou" eleições
Adrualdo Catão utilizou as redes sociais para se manifestar sobre o julgamento do ex-presidente no TSE
O secretário nacional de trânsito do Ministério dos Transportes, alagoano Adrualdo Catão, afirmou que há elementos suficientes no processo eleitoral contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para caracterizar sua inelegibilidade.
Catão, que também é advogado, disse no Twitter que Bolsonaro usou sua autoridade como presidente da República para "deslegitimar" o processo eleitoral brasileiro.
"O sujeito, presidente da república e candidato à reeleição, usa sua autoridade para reunir embaixadores estrangeiros no Palácio do Planalto, onde passa a proferir mentiras para deslegitimar o processo eleitoral brasileiro. Se isso não for suficiente para inelegibilidade, nada é", diz a postagem.
Antes de ocupar a função nacional designado pelo ministro Renan Filho, Catão foi diretor-presidente do Detran-AL, onde fez um trabalho elogiado pelo então governador, que o indicou ao cargo federal.
Considerado um liberal e antipetista efusivo nas redes sociais, Adrualdo "converteu-se" durante os quatro anos de governo Bolsonaro, ao discordar de várias ações do então presidente.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Caio Bebeto parabeniza ação policial e apreensão de drogas em assentamento do MST
Natalinda prorroga prazo e mantém prêmio de até R$ 10 mil para escolas
Fábio Costa denuncia crise de segurança em São Miguel dos Campos e pede intervenção urgente
Alfredo Gaspar critica tolerância à corrupção e destaca avanços da CPMI do INSS em evento da Arko Advice
Ifal divulga nota de pesar após assassinato de estudante em São Miguel dos Campos
