Politicando
Jair Marinho é o único nome que restou da oposição em Coruripe
Grupos ligados ao Palácio República dos Palmares perderam força no município
Sem nomes ligados ao deputado estadual Mesaque Padilha, Henrique Chicão e Klécio Santos, a oposição em Coruripe ficou apenas com um nome para disputar contra o prefeito Marcelo Beltrão. Jair Marinho (Solidariedade) foi oficializado pelo partido de Adeilson Bezerra, como pré-candidato da oposição em Coruripe.
Como já foi trazido pelo 7Segundos, o prefeito Marcelo Beltrão (PP) conseguiu desidratar possíveis opositores na cidade de Coruripe, restando apenas Jair Marinho.
Marinho é policial aposentado e revela que encontrou no Solidariedade a garantia e a estrutura necessária para entrar na disputa.
Gustavo Pessoa, que até pouco tempo estava no Solidariedade, tem certa proximidade com Henrique Chicão, que por sua vez, ainda não se posicionou sobre as eleições municipais.
Será que pode vir um apoio de Chicão ao candidato do Solidariedade? Só o tempo dirá.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Luciano, Daniel e Lucas Barbosa e Célia Rocha reforçam apoio a Arthur Lira ao Senado
Renato Filho alerta para crise das ‘bets’ e aponta gastos no orçamento do SUS
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Motorista é espancado e tem carro destruído após atropelamento em Maceió
Defesa Civil de Maceió já vistoriou 777 imóveis abandonados desde 2021
