Bastidores
Ex-namorada de prefeito de Anadia fala sobre ruptura com ex-gestor; “traição e falta de caráter”
Karinne Rocha deu as declarações após vídeo do 7Segundos falando sobre o tema
Após a publicação, pelo 7Segundos, da notícia do rompimento do atual prefeito de Anadia, Victor Rocha (PP) com o seu antecessor, Celino Rocha, a ex-namorada do prefeito, apontada como um dos motivos da ruptura política, foi às redes sociais para falar sobre o ocorrido.
Karinne Rocha, que chegou a exercer o cargo de secretária de administração do município até o fim do relacionamento com Victor, disse que não foi o término da sua relação que atrapalhou a convivência entre prefeito e ex, mas a ‘falta de compromisso’ do gestor.
“O fim do relacionamento não influenciou na falta de caráter, de compromisso e de palavra dele para com meu pai. Que fique claro! A firmeza de ser HOMEM não ficou para qualquer um. Independente do relacionamento, o compromisso dele com o ex-prefeito era outro. Infelizmente, a ingratidão falou mais alto”, disse.
A ex-namorada de Victor afirmou ainda que mesmo após o fim do relacionamento, apoiou a continuidade da relação política entre Celino e o prefeito. “Mesmo após o término, eu sempre apoiei meu pai em seguir parceiro do atual gestor e da gestão em si, pois eu sabia que era a única pessoa que estava perto do prefeito sem intenção de prejudicar ninguém, nem a população e até mesmo o próprio prefeito”, escreveu.
Victor Rocha exonerou Celino da secretaria de governo do município e mais quatro parentes do ex-prefeito. Karinne já havia deixado a gestão municipal antes. As demissões representaram a ruptura definitiva entre o atual e o ex-prefeito, que foi seu grande cabo eleitoral nas eleições de 2024.
Veja o comentário de Karinne Rocha na íntegra:
Não houve ruptura, houve traição.
Traição da parte do gestor e sua família.
Sobre o meu ex relacionamento, que não acabou somente após o mandato dele estar ativo, não influenciou em nada sobre a relação entre o atual e o ex prefeito. Afinal, comigo ele teve um tipo de compromisso, que chegou ao fim; já com meu pai o compromisso era outro, que ele foi falho nesse também, como podemos ver.
Mesmo após o término, eu sempre apoiei meu pai em seguir parceiro do atual gestor e da gestão em si, pois eu sabia que era a única pessoa que estava perto do prefeito sem intenção de prejudicar ninguém, nem a população e até mesmo o próprio prefeito. Nunca influenciei para que houvesse atrito entre eles ou qualquer mal estar que seja.
O fim do relacionamento não influenciou na falta de caráter, de compromisso e de palavra dele para com meu pai. Que fique claro!
A firmeza de ser HOMEM não ficou para qualquer um. Independente do relacionamento, o compromisso dele com o ex prefeito era outro.
Infelizmente, a ingratidão falou mais alto.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
