Bastidores
Ex-namorada de prefeito de Anadia fala sobre ruptura com ex-gestor; “traição e falta de caráter”
Karinne Rocha deu as declarações após vídeo do 7Segundos falando sobre o tema
Após a publicação, pelo 7Segundos, da notícia do rompimento do atual prefeito de Anadia, Victor Rocha (PP) com o seu antecessor, Celino Rocha, a ex-namorada do prefeito, apontada como um dos motivos da ruptura política, foi às redes sociais para falar sobre o ocorrido.
Karinne Rocha, que chegou a exercer o cargo de secretária de administração do município até o fim do relacionamento com Victor, disse que não foi o término da sua relação que atrapalhou a convivência entre prefeito e ex, mas a ‘falta de compromisso’ do gestor.
“O fim do relacionamento não influenciou na falta de caráter, de compromisso e de palavra dele para com meu pai. Que fique claro! A firmeza de ser HOMEM não ficou para qualquer um. Independente do relacionamento, o compromisso dele com o ex-prefeito era outro. Infelizmente, a ingratidão falou mais alto”, disse.
A ex-namorada de Victor afirmou ainda que mesmo após o fim do relacionamento, apoiou a continuidade da relação política entre Celino e o prefeito. “Mesmo após o término, eu sempre apoiei meu pai em seguir parceiro do atual gestor e da gestão em si, pois eu sabia que era a única pessoa que estava perto do prefeito sem intenção de prejudicar ninguém, nem a população e até mesmo o próprio prefeito”, escreveu.
Victor Rocha exonerou Celino da secretaria de governo do município e mais quatro parentes do ex-prefeito. Karinne já havia deixado a gestão municipal antes. As demissões representaram a ruptura definitiva entre o atual e o ex-prefeito, que foi seu grande cabo eleitoral nas eleições de 2024.
Veja o comentário de Karinne Rocha na íntegra:
Não houve ruptura, houve traição.
Traição da parte do gestor e sua família.
Sobre o meu ex relacionamento, que não acabou somente após o mandato dele estar ativo, não influenciou em nada sobre a relação entre o atual e o ex prefeito. Afinal, comigo ele teve um tipo de compromisso, que chegou ao fim; já com meu pai o compromisso era outro, que ele foi falho nesse também, como podemos ver.
Mesmo após o término, eu sempre apoiei meu pai em seguir parceiro do atual gestor e da gestão em si, pois eu sabia que era a única pessoa que estava perto do prefeito sem intenção de prejudicar ninguém, nem a população e até mesmo o próprio prefeito. Nunca influenciei para que houvesse atrito entre eles ou qualquer mal estar que seja.
O fim do relacionamento não influenciou na falta de caráter, de compromisso e de palavra dele para com meu pai. Que fique claro!
A firmeza de ser HOMEM não ficou para qualquer um. Independente do relacionamento, o compromisso dele com o ex prefeito era outro.
Infelizmente, a ingratidão falou mais alto.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Haddad diz não saber se continuará na Fazenda caso Lula seja reeleito
Tardezinha Cultural: programação do fim de semana tem forró, capoeira e show para crianças
Caio Bebeto convoca população para construção coletiva de projeto que reforça prevenção à saúde no esporte
EUA declara quatro grupos antifascistas europeus como terroristas
ONU reclama de falta de estrutura na COP30 e governo Lula rebate
