Celebridades

Anitta encontra com Fred De Palma na Itália e confirma primeira performance ao vivo de “Paloma”

Música chegou ao quinto lugar do Spotify da Itália

Por POPline 08/08/2020 17h05
Anitta encontra com Fred De Palma na Itália e confirma primeira performance ao vivo de “Paloma”
Anitta e Fred De Palma - Foto: Divulgação

Anitta finalmente está pessoalmente com Fred De Palma, rapper com quem está fazendo muito sucesso com a parceria “Paloma“. Eles se encontraram na Itália e confirmaram a primeira performance ao vivo da música mesta noite de sábado (08) na cidade italiana de La Praja, Gallipoli.

“Paloma” chegou ao quinto lugar do Spotify da Itália, definitivamente um grande hit. Para impulsionar a divulgação, nada melhor que os dois juntos – e isso está acontecendo.

O encontro foi animado e contou até com um bolo decorado com a foto dos dois. O objetivo foi celebrar o sucesso e esse encontro tão esperado.

Ao desembarcar na Itália, Anitta comentou sobre o idioma. Ela está se esforçando para falar italiano. “As pessoas aqui não falam inglês, falam italiano. Tô gastando o italiano, tentando lembrar de quando aprendi [na infância]”, disse a cantora, “pelo menos os serviços básicos, estou sendo capaz de buscar pra gente – comida, check-in no hotel. Tudo eu tô sabendo falar, tô sendo capaz de entender”.

Anitta foi antes para Croácia

Anitta apareceu curtindo uma balada com a ex-BBB Ariadna na Croácia no fim de junho. Em um vídeo, Ariadna aparece beijando um homem e Anitta faz um sinal de aprovação. Contudo, nesta quarta-feira, 29, Ariadna revelou que sofreu transfobia do público. Após a divulgação do vídeo, internautas procuraram as redes sociais do rapaz enviando mensagens de que Ariadna era uma mulher trans.