Luísa Sonza nega ter traído Whindersson Nunes: “Sem nexo”
“Eu não tenho muito como lidar com isso, porque são boatos que eu não tenho nem como justificar.
A cantora Luísa Sonza abriu o coração e revelou como lidou com os boatos de que teria traído o ex-marido, o humorista e youtuber Whindersson Nunes, de quem anunciou a separação ainda no começo da quarentena.
“Eu não tenho muito como lidar com isso, porque são boatos que eu não tenho nem como justificar. Não sei nem de onde eles vieram. Vieram da roupa que eu visto? Das músicas que eu canto? É daí que vem o boato de uma traição? É uma coisa que não tem nexo. São questões que não existem e as pessoas afirmam a partir de um nada. Então, prefiro ignorar essas mentiras. Não tenho nem como me justificar! Totalmente sem nexo”, respondeu ela em um bate-papo com Matheus Mazzafera.
Perguntada sobre os rumores de um envolvimento com o cantor Vitão, a loira garantiu que está solteira. “Estou solteira. Para, Matheus”, disse ela.
Luísa revelou que tomou a decisão de não expor mais sua vida pessoal, devido à quantidade de ataques que recebeu nos últimos tempos. “De um tempo para cá, depois de tudo, na verdade desde que eu entrei na internet, sofro muito ataque por causa da minha vida pessoal. A partir de agora, optei por não expor mais ou expor o mínimo que eu posso. As pessoas deturpam muito. Já sofri chuvas de dislikes, invenções. Cheguei a um ponto que não vou mais dar satisfação e não vou falar mais para jornalista da minha vida pessoal. Escutem minhas músicas. Da minha vida pessoal, cuido eu”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Fazedores de cultura são orientados sobre uso de logomarcas no período eleitoral
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica ações de combate ao Aedes aegypti
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
