Reserva de A Fazenda, Marina Ferrari deixa hotel aos prantos
No domingo (6) foi o fim do isolamento dos peões para entrarem na sede
No último domingo (6), os novos peões de A Fazenda já entraram na sede do reality show. Os participantes da edição deixaram o hotel em que estavam isolados por conta do coronavírus - para garantirem que não estavam contaminados - e puderam dar início ao confinamento pela disputa do grande prêmio.
Porém, quatro pessoas que estavam pré-confinadas eram apenas reservas, ou seja, já sabiam que corriam o risco de não entrar no programa, e foram cortadas.
Uma delas era Marina Ferrari, que, de fato, não foi selecionada para entrar em A Fazenda e foi mandada de volta para casa.
Porém, mesmo sabendo que isso podia acontecer, a influencer não recebeu bem a notícia e caiu em prantos. Chorando muito, precisou até mesmo ser consolada pela equipe da produção.
Segundo o colunista Fefito, do Uol, Marina Ferrari decidiu, então, viajar para curar a decepção de não ter sido escolhida.
A famosa fretou um jatinho e resolveu entrar de férias para espairecer a mente depois da 'rejeição'.
Além dela, quem também não vai entrar em A Fazenda é Faby Monarca - pela segunda vez - , Rafael Licks e Anderson Felício.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
