Reserva de A Fazenda, Marina Ferrari deixa hotel aos prantos
No domingo (6) foi o fim do isolamento dos peões para entrarem na sede
No último domingo (6), os novos peões de A Fazenda já entraram na sede do reality show. Os participantes da edição deixaram o hotel em que estavam isolados por conta do coronavírus - para garantirem que não estavam contaminados - e puderam dar início ao confinamento pela disputa do grande prêmio.
Porém, quatro pessoas que estavam pré-confinadas eram apenas reservas, ou seja, já sabiam que corriam o risco de não entrar no programa, e foram cortadas.
Uma delas era Marina Ferrari, que, de fato, não foi selecionada para entrar em A Fazenda e foi mandada de volta para casa.
Porém, mesmo sabendo que isso podia acontecer, a influencer não recebeu bem a notícia e caiu em prantos. Chorando muito, precisou até mesmo ser consolada pela equipe da produção.
Segundo o colunista Fefito, do Uol, Marina Ferrari decidiu, então, viajar para curar a decepção de não ter sido escolhida.
A famosa fretou um jatinho e resolveu entrar de férias para espairecer a mente depois da 'rejeição'.
Além dela, quem também não vai entrar em A Fazenda é Faby Monarca - pela segunda vez - , Rafael Licks e Anderson Felício.
Veja também
Últimas notícias
Operação Verão: PM reforça segurança na alta temporada em Maceió e Região Metropolitana
Av. Gustavo Paiva recebe mais uma etapa da Operação Tampa Bueiro
Feriadão da Consciência Negra: Hemoal com escala especial para doação de sangue
Alagoas adere ao PROPAG para renegociar dívidas e reestruturar finanças estaduais
Vídeo vazado com depoimento da filha do médico morto em Arapiraca será alvo de investigação
Governo de Alagoas cria comissão organizadora para concurso público da Uneal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
