Cauan fala sobre sequelas e tratamento do coronavírus: ‘Pulmões fracos e fisioterapia intensa em casa’
Cantor sertanejo quer transformar dor em música e fala de casamento com namorada para os próximos meses
No último mês, o cantor Cauan viveu uma mistura de sentimentos. Teve muito medo e até pensou em desistir. Mas o amor e esperança fizeram o sertanejo lutar contra o coronavírus durante as semanas em que ficou em estado grave de saúde e entubado no CTI com 70% dos pulmões comprometidos. Ao Gshow, ele conta que o momento é de reflexão e requer cuidados.
“Estou em casa, mas me cuidando e fazendo muita fisioterapia. A Covid-19 é séria e deixou sequelas nos meus pulmões, que estão bem afetados e fracos", diz o sertanejo.
Tenho feito trabalho intenso em casa, me recuperando dia após dia e creio que em breve terei 100% de minha saúde restabelecida. Preciso muito deste órgão para realizar com êxito meu ofício que é cantar”.
Como a mãe, Shirlei Máximo, o pai, João Luiz Máximo, o irmão Fernando, e a namorada, Mariana Moraes, também contraíram o vírus, Cauan diz que a situação é delicada. Ele lembra que doença promoveu verdadeira reflexão em sua casa.
“A família sempre foi muito importante para mim. A vida me impôs uma situação negativa e tive meus momentos de fraqueza. Pensei em desistir, mas com amor e oração de todos eu venci essa luta. Quero transformar tudo o que vivi e aprendi em música com o objetivo de impactar positivamente as pessoas”, afirma ele, que celebra a saída dos familiares do hospital.
Dupla com o cantor Cleber, Cauan lembra que fazer planos para o futuro é muito importante para autoestima e recuperação psicológica.
“Eu acredito na força do amor. Ainda no hospital, demonstrei meu interesse em me casar com minha namorada. Quando todos nós estivermos recuperados, vou fazer um pedido formal de casamento”, diz ele, que planeja bênção e celebração íntima em Goiânia.
Veja também
Últimas notícias
Prêmio de R$ 115 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Colisão entre caminhão e picape deixa feridos na BR-316 em Satuba
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
