Grazi Massafera e Caio Castro curtem viagem pela Chapada dos Guimarães
Grazi Massafera aproveitou o tempo livre para curtir um momento dedicado à natureza com Caio Castro. A viagem acabou vindo à tona por conta das publicações de Grazi no Instagram.
A atriz de 37 anos postou algumas fotos em que aparece ao lado de Caio na Chapada dos Guimarães, Mato Grosso. Usando um biquíni em tom de terra e outro com estampa de onça, a atriz fez várias poses.
Grazi Massafera recebeu uma série de elogios por parte dos seus seguidores sobre as postagens feitas com o namorado.
“Queria ter o corpo da Grazi, mas acabei de comer dois pedaços de bolo de aniversário depois de bater uma parada de churrasco“, divertiu-se um seguidor. “Fale das queimadas que está destruindo tudo! Você viu fumaça, vegetação nativa queimada por todos os lados. Use sua voz“, incitou outra.
“Fico extremamente feliz por estar conhecendo a nossa beleza natural em Chapada dos Guimarães, só tenha cuidado e segurança com os animais que estão fugindo das queimadas do Pantanal! Seria de grande visibilidade que você pudesse dar voz ao que acontece no Pantanal e está afetando os animais no seu habitat, além de toda a fumaça chegar até a cidade de Cuiabá e afetar saúde de muitas pessoas! Gratidão“, pediu mais um.
A atriz fez um trabalho publicitário no local, onde também visitou, com Caio Castro, a famosa Pedra do Equilíbrio. Fora das novelas desde Bom Sucesso (2019), Massafera pode ser vista na reprise de Flor do Caribe (2013), às 18h.
Veja também
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
