Grazi Massafera e Caio Castro curtem viagem pela Chapada dos Guimarães
Grazi Massafera aproveitou o tempo livre para curtir um momento dedicado à natureza com Caio Castro. A viagem acabou vindo à tona por conta das publicações de Grazi no Instagram.
A atriz de 37 anos postou algumas fotos em que aparece ao lado de Caio na Chapada dos Guimarães, Mato Grosso. Usando um biquíni em tom de terra e outro com estampa de onça, a atriz fez várias poses.
Grazi Massafera recebeu uma série de elogios por parte dos seus seguidores sobre as postagens feitas com o namorado.
“Queria ter o corpo da Grazi, mas acabei de comer dois pedaços de bolo de aniversário depois de bater uma parada de churrasco“, divertiu-se um seguidor. “Fale das queimadas que está destruindo tudo! Você viu fumaça, vegetação nativa queimada por todos os lados. Use sua voz“, incitou outra.
“Fico extremamente feliz por estar conhecendo a nossa beleza natural em Chapada dos Guimarães, só tenha cuidado e segurança com os animais que estão fugindo das queimadas do Pantanal! Seria de grande visibilidade que você pudesse dar voz ao que acontece no Pantanal e está afetando os animais no seu habitat, além de toda a fumaça chegar até a cidade de Cuiabá e afetar saúde de muitas pessoas! Gratidão“, pediu mais um.
A atriz fez um trabalho publicitário no local, onde também visitou, com Caio Castro, a famosa Pedra do Equilíbrio. Fora das novelas desde Bom Sucesso (2019), Massafera pode ser vista na reprise de Flor do Caribe (2013), às 18h.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
