Miss América, Leanza Cornett morre aos 49 anos após trauma na cabeça
Organização do concurso de beleza, no qual ela participou em 1993, confirmou a informação e lamentou a partida dela

Leanza Cornett, Miss América em 1993, morreu aos 49 anos. A informação foi confirmada pela organização do concurso de beleza na noite desta quarta-feira (28).
"É com grande tristeza que transmitimos a notícia de que nossa querida Miss América e amiga, Leanza Cornett, faleceu. Leanza tinha um espírito brilhante e bonito e sua risada era contagiante. Sabemos que ela significou muito para muitos, incluindo todos vocês. Estamos devastados por esta perda repentina em nossa família Miss América e sentimos profundamente por sua família e amigos próximos por sua perda", diz parte do comunicado.
Leanza estava internada desde o dia 12 de outubro depois de sofrer um acidente que ocasionou um trauma na cabeça dela.
Além do Miss América, Leanza ficou conhecida pelos trabalhos em Weeds e Saved by the Bel, além da participação especial na série CSI: Crime Scene Investigation.
A artista deixa dois filhos, Kai, de 18 anos, e Avery, de 16, frutos do relacionamento dela com o ex-marido, o apresentador Mark Steine.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Maceió abre Vilas de São João nesta quinta-feira(5)

MEI foi desenquadrado automaticamente? Junta Comercial explica procedimentos necessários

Mulher é presa por pegar cartão de idosa e gastar R$ 4 mil em compras no interior de AL

Pai desbloqueia telefone do filho morto há um ano e vê vídeo do assassino
Justiça de AL determina suspensão de greve da Educação em Maceió; Sinteal pode ser multado em R$ 5 mil

Empresa estrangeira quer extrair ouro no Agreste de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
