Miss América, Leanza Cornett morre aos 49 anos após trauma na cabeça
Organização do concurso de beleza, no qual ela participou em 1993, confirmou a informação e lamentou a partida dela
Leanza Cornett, Miss América em 1993, morreu aos 49 anos. A informação foi confirmada pela organização do concurso de beleza na noite desta quarta-feira (28).
"É com grande tristeza que transmitimos a notícia de que nossa querida Miss América e amiga, Leanza Cornett, faleceu. Leanza tinha um espírito brilhante e bonito e sua risada era contagiante. Sabemos que ela significou muito para muitos, incluindo todos vocês. Estamos devastados por esta perda repentina em nossa família Miss América e sentimos profundamente por sua família e amigos próximos por sua perda", diz parte do comunicado.
Leanza estava internada desde o dia 12 de outubro depois de sofrer um acidente que ocasionou um trauma na cabeça dela.
Além do Miss América, Leanza ficou conhecida pelos trabalhos em Weeds e Saved by the Bel, além da participação especial na série CSI: Crime Scene Investigation.
A artista deixa dois filhos, Kai, de 18 anos, e Avery, de 16, frutos do relacionamento dela com o ex-marido, o apresentador Mark Steine.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
