Márcio Garcia diz que pai está em estado grave: 'Fiz pouco caso da covid'
Através de suas redes sociais, ele pediu uma corrente de orações para Carlos Alberto
Márcio Garcia contou, nas redes sociais, que o pai, Carlos Alberto Tavares Machado, está internado em estado grave e intubado em um hospital em Juíz de Fora (MG). Ele confessou que subestimava a doença antes de o pai ser infectado.
Márcio pediu uma corrente de orações para Carlos Alberto e desabafou: "Ele está internado em Juiz de Fora, em estado grave, com covid-19 e intubado. Não é fácil um homem da idade dele passar por isso, muito menos para a família".
Em seguida, disse perceber só agora a seriedade da covid-19.
"Confesso que muitas vezes fiz pouco caso da covid. Achava que não era grave. Tomava meus cuidados, mas nunca levei tão a sério essa doença. Acho que muita gente passa por isso até ter um caso próximo como estou tendo agora. Estamos contando com o apoio da equipe médica, que é supercompetente.
" Marcio contou ainda que, recentemente, pediu uma corrente de orações para um sobrinho, que passaria por uma cirurgia de retirada de um tumor no rim. Ele diz que o procedimento foi bem-sucedido. "Foi um milagre. O tumor estava fora do rim", disse.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
