Celebridades

Aos 52 anos, Mara Maravilha anuncia desejo de aumentar a família

Ela realizou o sonho de ser mãe em março deste ano após um longo processo de adoção

Por RD1 24/11/2020 20h08
Aos 52 anos, Mara Maravilha anuncia desejo de aumentar a família
Mara Maravilha - Foto: Reprodução

Mara Maravilha está feliz da vida com o seu momento pessoal. Mãe de Benjamim, de 2 anos, a apresentadora, inclusive, comentou que vai alterar seu registro para homenagear o filho.

“Vou acrescentar Benjamim no meu sobrenome e no do Gabriel!”, declarou a contratada do SBT em entrevista para a revista Crescer. Questionada sobre aumentar a família, a artista revelou que está cada vez mais empolgada com a possibilidade.

“Sim! Logo, logo! Vou aumentar minha família. Agora, vou fazer o meu Show Maravilha (risos)“, confessou a ex-apresentadora infantil. Noiva de Gabriel Torres, Mara Maravilha realizou o sonho de ser mãe em março deste ano após um longo processo de adoção. “Existe amor à primeira vista. Com o Benjamim, foi assim. Primeiro, vi numa foto e dali em diante não conseguia mais parar de pensar nele. Nós o conhecemos pessoalmente e toda vez que tínhamos que nos despedir era uma ‘sofrência’”, comentou.

“Eu e o Gabriel estávamos ansiosos, numa expectativa muito grande. Compramos a roupa igual para toda a família, estava tudo organizado. O quarto, o guarda-roupa montado e muito amor. Estava tudo certo para o dia tão esperado”, disse.

A famosa completou: “Quando chegamos, ele nos recebeu com sorriso, abraço e beijo! Ele é extremamente feliz e carinhoso. Ele nunca nos estranhou, pelo contrário. Os olhos dele estão sempre nos buscando. Tem sido incrível! Adaptamos todo o espaço para recebê-lo, com telas, borrachas, redes de proteção… Montamos uma brinquedoteca! Ele é tão simpático que até com meus dois gatinhos ele se dá bem”.