Aos 52 anos, Mara Maravilha anuncia desejo de aumentar a família
Ela realizou o sonho de ser mãe em março deste ano após um longo processo de adoção

Mara Maravilha está feliz da vida com o seu momento pessoal. Mãe de Benjamim, de 2 anos, a apresentadora, inclusive, comentou que vai alterar seu registro para homenagear o filho.
“Vou acrescentar Benjamim no meu sobrenome e no do Gabriel!”, declarou a contratada do SBT em entrevista para a revista Crescer. Questionada sobre aumentar a família, a artista revelou que está cada vez mais empolgada com a possibilidade.
“Sim! Logo, logo! Vou aumentar minha família. Agora, vou fazer o meu Show Maravilha (risos)“, confessou a ex-apresentadora infantil. Noiva de Gabriel Torres, Mara Maravilha realizou o sonho de ser mãe em março deste ano após um longo processo de adoção. “Existe amor à primeira vista. Com o Benjamim, foi assim. Primeiro, vi numa foto e dali em diante não conseguia mais parar de pensar nele. Nós o conhecemos pessoalmente e toda vez que tínhamos que nos despedir era uma ‘sofrência’”, comentou.
“Eu e o Gabriel estávamos ansiosos, numa expectativa muito grande. Compramos a roupa igual para toda a família, estava tudo organizado. O quarto, o guarda-roupa montado e muito amor. Estava tudo certo para o dia tão esperado”, disse.
A famosa completou: “Quando chegamos, ele nos recebeu com sorriso, abraço e beijo! Ele é extremamente feliz e carinhoso. Ele nunca nos estranhou, pelo contrário. Os olhos dele estão sempre nos buscando. Tem sido incrível! Adaptamos todo o espaço para recebê-lo, com telas, borrachas, redes de proteção… Montamos uma brinquedoteca! Ele é tão simpático que até com meus dois gatinhos ele se dá bem”.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
