Sarah Poncio explica silicone após tirar nódulo do seio
Ela respondeu as dúvidas dos seguidores em Instagram
Sarah Poncio respondeu as dúvidas dos seguidores do Instagram sobre a cirurgia que fez para tirar nódulo da mama e confirmou que colocou silicone. No entanto, reforçou que não foi por vaidade.
"Gente, eu tirei tanta coisa, mas tanta coisa, tanto tecido, tanta pele, que eu precisei colocar o mínimo do mínimo, que não ia ter como. Isso é uma coisa que não me sinto confortável em falar", desabafou a influenciadora digital, sem entrar em detalhes de quantos ml colocou.
Sarah ainda contou que a mãe, Simone, a acompanhou no hospital durante a internação e que em casa passou por mais um susto: seus pontos da cirurgia abriram quando ela tomava banho.
"Se eu levantar o braço, pode abrir os pontos. E foi o que aconteceu comigo, porque abriu tudo. Assim que saio do banho, começa a sair sangue, escorrer até o pé. É horrível. O certo era eu estar deitada em uma cama, sem levantar o braço, mas eu estou em um carro indo para um culto", revelou.
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
