Romana Novais rebate crítica por look 'diferentão' grávida: 'Empoderamento'
Ela e Alok são pais de Ravi, e estão à espera da segunda filha 'Raika'

Romana Novais respondeu a um comentário sobre o último ensaio da sua gestação, que publicou em seu Instagram. Uma seguidora comentou: "Acho que devia ser um pouco mais normal, nada a ver essa roupa com ensaio de gestante. Minha opinião."
A mulher do DJ Alok rebateu, dizendo que a intenção com as fotos era trabalhar o empoderamento: "Eu te entendo, o romantismo da maternidade é realmente bastante enraizado... Eu sei que essa ideia de que a mãe precisa estar sempre romântica, com flores, de pijama, limita muitas mulheres. Mas eu quis mergulhar nesse trabalho de fotos diferentes, confeito. É divertido inovar, criar uma versão diferente... Não vejo problema. E aliás, a intenção da fotógrafa é justamente essa: trabalhar o empoderamento das gestantes. Eu acho demais!", escreveu.
Romana e Alok são pais de Ravi, que nasceu em janeiro deste ano. Agora eles esperam uma menina, Raika. A segunda gravidez foi anunciada em julho. Recentemente, a médica compartilhou outra reflexão sobre maternidade.
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
