Mayra Cardi volta a expor Arthur Aguiar em stories no Instagram
A coach usou rede social para compartilhar mensagens que provam relacionamento abusivo do casal
Mayra Cardi segue disposta a provar que vivia um relacionamento abusivo com o ex-marido, Arthur Aguiar.
Depois da entrevista dele para o jornalista Leo Dias, ela voltou com tudo às redes sociais, mostrando prints de conversas entre eles e também postando um vídeo no qual faz novas acusações ao ex. "Você é um abusador e não é pelas traições", disse Mayra.
Na entrevista, o cantor e ator deu sua nova versão na história, afirmando seu processo de evolução como pessoa e dizendo que não sabia que era abusador.
Mayra então voltou ao stories e compartilhou, no sábado (11), algumas provas do relacionamento abusivo vivido com Arthur. Além de desabafar e falar diretamente com o pai de Sophia, ela publicou prints das conversas com ele, para garantir que não mentiu ao afirmar que era abusivo.
Mayra afirmou que quando comentou sobre o relacionamento, se importou mais com o jeito que o ex-marido a tratava, do que com as próprias traições. "Você é um abusador e não é pelas traições (...) É do salto alto que você não deixava eu usar, porque eu ficava mais alta que você. É do tênis que você falava que eu tinha que usar. É da maquiagem que você não gosta, da altura da minha voz que você não gosta. É do jeito que eu me mexo demais que você não gosta. É de tudo que eu faço que nada está bom. É do jeito que você quer, na hora que você quer", desabafou.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
