Ewbank e Gagliasso celebram aniversário da babá dos filhos
Jane Cristina já trabalha com o ator desde a época de solteiro
No sábado (16), foi dia de festa na casa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, pois a babá que trabalha com eles, Jane Cristina.
Uma homenagem foi feita no perfil do Instagram da influenciadora, que foi só elogios à profissional que trabalha com o ator desde a época ade solteiro.
“Hoje é niver da nossa Janinha! Na verdade, todos os dias são dia dela, porque ela é o amor de nossas vidas!!! Quem conhece sabe, não tem como não amá-lá! Jane é só amor, pureza, simpatia, é verdadeira e tem um caráter ímpar!”, declarou Giovanna.
“Deus me deu muitas bençãos nessa vida, e sem dúvidas vc é uma dessas grandes bençãos Janinha! TE AMO! PARABÉNS e obrigada por ser essa pessoa tão maravilhosa!!! TE AMO TE AMO TE AMO @janecristina.araujooliveira”, completou ela.
Os internautas ficaram encantados com a publicação, elogiando as fotos compartilhadas e o belo texto da apresentadora.
“Lindos! Ela parece ser um amor mesmo”, “muitas bençãos na vida dela! Parabéns!”, “O mais bonito é que essa família só tem amor para ensinar aos seus pequenos e a nós”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Giovanna Ewbank.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
