De máscara dos Vingadores, Samuel L. Jackson recebe vacina da covid-19
O ator, de 72 anos de idade, revelou que recebeu a "primeira picada" no The Forum

Nick Fury está imunizado! Samuel L. Jackson usou uma máscara dos Vingadores, que incluía até um desenho fofo do seu personagem nos filmes da Marvel, para ir receber a primeira dose da vacina contra a covid-19.
O ator, de 72 anos de idade, revelou que recebeu a "primeira picada" (em suas próprias palavras) no The Forum, arena em Inglewood (EUA) utilizada pelo governo norte-americano como centro de vacinação.
Nas hashtags, o ator ainda brincou: "#CuidadoMundoEuEstouPrestesAVoltar", "#PrimaveraDaVacina" e "#VaiPegarASuaEuPegueiAMinha".
Jackson se junta a uma lista grande de famosos que já recebeu a vacina: Ian McKellen, Patrick Stewart, Judi Dench, Steve Martin, Zezé Motta, Solange Couto e Paulo Cesar Pereio estão nessa.
Veja também
Últimas notícias

Jovem sem identificação é morto com cinco tiros na cabeça em Maceió

Polícia prende dois suspeitos de espancar e deixar homem nu em estrada vicinal de Inhapi

Receita Federal apreende peças de armas enviadas dos EUA em aeroporto

Jornalismo e violência de gênero: evento em Maceió debate papel da imprensa na proteção das mulheres

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
