Hariany passa por cirurgia de emergência devido pedra nos rins
A influenciadora disse que confundiu as dores com gastrite, mas ao ser hospitalizada descobriu o cálculo renal
Hariany Almeida passará por uma cirurgia de emergência nesta segunda-feira (25) após ter sido diagnosticada com pedras nos rins. A ex-participante da Fazenda contou que estava sentido dores abdominais e precisou ser internada para o procedimento.
"Fiquei sumida hoje, porque não estava muito bem. Estava sentindo dores. Lembram que falei para vocês que estava com gastrite? Estou com gastrite, sim, mas na verdade hoje estou com dor nos rins. Vim para o hospital e vou ter que fazer uma cirurgia de emergência para poder tirar a pedra do rim. Vou ter que tirar um cálculo renal", contou ela.
A influenciadora também tranquilizou os fãs. "É super de boa. É uma cirurgia feita à laser, não tem nem cortes. E é isso, é a vida. Depois vou me cuidar", completou.
Veja também
Últimas notícias
Entregador de delivery e cliente são baleados por dupla em moto no Santos Dumont
Motociclista é baleado durante tentativa de assalto na Santa Lúcia, em Maceió
Policial militar acusado de matar a esposa em Penedo pode ter sido detido horas após o crime
Homem ameaça esposa com faca e é preso por violência doméstica em Arapiraca
Dupla rende motorista e rouba carro em frente a posto de combustíveis em Arapiraca
Incêndio atinge veículo e residência no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
