Anitta manda recado para Pocah após briga com Gilberto: "Volta a dormir"
Cantora brigou com brother no BBB21 após Jogo da Discórdia e dividiu opinião do público nas redes sociais
Anitta publicou um tweet nesta terça-feira (16) para comentar os últimos acontecimentos no BBB21. A cantora de 27 anos de idade mandou um recado para Pocah, que brigou com Gilberto após o Jogo da Discórdia. Os dois se desentenderam e se declararam inimigos na competição.
"Agora quem ta preocupada com a minha amiga sou eu... @Pocah volta a dormir, migles", escreveu Anitta, aconselhando que a funkeira. A briga de Pocah e Gilberto dividiu a opinião dos internautas.
"Eu estou preocupada com a carreira dela. Quanto antes sair desse programa, melhor", disse um fã. "O programa tava melhor quando ela só dormia", escreveu outro. "Ela não errou com o lance da briga, ela foi conversar com ele, o Gil que começou perdendo a razão gritando e indo por cima dela. Ele tá se perdendo no jogo, mas ninguém fala isso porque ele é o favorito dos verificados. Pocah falou tudo", defendeu uma internauta.

Publicação de Anitta (Foto: Reprodução/Twitter)
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
