Anitta manda recado para Pocah após briga com Gilberto: "Volta a dormir"
Cantora brigou com brother no BBB21 após Jogo da Discórdia e dividiu opinião do público nas redes sociais
Anitta publicou um tweet nesta terça-feira (16) para comentar os últimos acontecimentos no BBB21. A cantora de 27 anos de idade mandou um recado para Pocah, que brigou com Gilberto após o Jogo da Discórdia. Os dois se desentenderam e se declararam inimigos na competição.
"Agora quem ta preocupada com a minha amiga sou eu... @Pocah volta a dormir, migles", escreveu Anitta, aconselhando que a funkeira. A briga de Pocah e Gilberto dividiu a opinião dos internautas.
"Eu estou preocupada com a carreira dela. Quanto antes sair desse programa, melhor", disse um fã. "O programa tava melhor quando ela só dormia", escreveu outro. "Ela não errou com o lance da briga, ela foi conversar com ele, o Gil que começou perdendo a razão gritando e indo por cima dela. Ele tá se perdendo no jogo, mas ninguém fala isso porque ele é o favorito dos verificados. Pocah falou tudo", defendeu uma internauta.

Publicação de Anitta (Foto: Reprodução/Twitter)
Veja também
Últimas notícias
Anvisa aprova novo medicamento para tratamento de enxaqueca
Suspeito de receptação é preso com carro furtado na Feira da Troca, em Arapiraca
Hemoal faz coleta itinerante de sangue em Maceió nesta quarta-feira (9)
Jornalista Cynthia Martins será apresentadora do debate da Band entre JHC e Renan Filho
Carlos Bolsonaro reafirma apoio da família Bolsonaro a Leonardo Dias em Alagoas
Detran vai rastrear peças de desmanches para combater comércio ilegal
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
