Mamma Bruschetta recebe dose excedente de vacina contra covid
Aos 71 anos, a apresentadora conseguiu o imunizante graças ao novo procedimento da Prefeitura de São Paulo
Mamma Bruschetta é mais uma celebridade que entrou para a lista de vacinados.
Aos 71 anos, a apresentadora recebeu a vacina contra a covid-19, nesta quarta-feira (24), graças ao novo procedimento da Prefeitura de São Paulo, que disponibiliza doses excedentes no fim do dia para maiores de 65 anos que fizeram o cadastro em seu sistema.
"Vim no posto tomar a esperada vacina contra esse maldito coronavírus. Eu vim graças a uma abertura que acontece, ou seja, se sobre vacina no final do dia a pessoa que tem mais de 65 anos pode vir aqui tomar a vacina depois de cadastrada. Eles me chamaram e eu vim aqui para tomar a minha vacina hoje", comemorou Mamma Bruschetta.
A comunicadora mostrou o enfermeiro aplicando a vacina e em seguida perguntou se já estava imunizada. Ele respondeu: "Está 50% imunizada. De 14 a 28 dias já pode retornar para tomar a segunda dose".
"Xô Covid. Quase imunizada, em dias difíceis uma esperança. Obrigado @butantanoficial", agradeceu ela, que recebeu a Coronavac.
Veja também
Últimas notícias
Mulher aciona polícia após discussão com marido em Arapiraca
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Polícia investiga caso de estupro de vulnerável e agressão em Arapiraca
Colisão traseira provoca morte de condutor de quadriciclo na AL-101 Norte, em Maragogi
Homem preso por participação em tentativa de homicídio afirma ter recebido R$500 para pilotar moto
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
